18 setembro 2010

RPG 2ic

Estava eu dando uma olhada nesse sistema de jogo via internet (RPG 2ic), achei muito promissor, por enquanto ele está em fase Beta pelo que eu entendi. O único problema que observei até agora foram as salas de jogos, até  agora só uma sala legal de RPG, historia que valeu a pena ser observada, lógico que cada mestre utiliza o sistema que lhe agradar, mas as ambientações que vejo lá é que são o problema, deixando isso de lado afinal qualquer mestre ou narrador cria uma sala e mestra o que lhe da na telha, o programa tem rolagem de dados automatizados e tudo mais!!

A parte boa é que agora posso juntar meus amigos que moram na mesma cidade que eu para jogar sem eles darem desculpas, todos estarão nas suas casa sem ter que levantar para jogar, espero que a moda pegue com pessoas de outros estados, por que convenhamos, morar em uma cidade e ter que jogar pela internet com os jogadores do grupo morando na mesma cidade que você é tenso!!!

Eu estou lá jogando com pessoas de fora de vez em quando, já até estou pensando em narrar para um pessoal lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário