10 fevereiro 2011

Fim de Campanha


Campanha de WoD chegando ao fim, historias e historias sobre fatos inteligentes e outros nem tanto assim (rimou o.O), é incrível como tudo anda nos eixos quando a gente puxa a narrativa na marra, os Pj’s ficam com medo de perder seus personagens, os metidos a combo esperam a pelo pior, os metidos a atores choram antes da descrição da cena terminar, os historiadores preparam as lendas e historias ligadas aos seus personagens e eu me sinto bem com o dever cumprido de apresentar esse belo sistema (ambientação) ao meu grupo!!

Claro que sempre há perguntas do gênero “por que você já vai encerrar a narrativa??” “por que você disse que vai acabar morrendo alguém daqui pro final???”. Creio que cumpri com a missão de instruir jogadores de uma maneira que faça com que eles vão atrás do resto, claro que alguns tiveram que apanhar pra aprender e outros aprenderam olhando esses que apanharam, tive ajuda de um ou dois jogares mais experientes (morte aos combeiros XD ahuHAUhauhAU), eu aprendi muito e sinto que os jogadores também até os que já eram sabichões!!

A turma do D&D 4.0 me aguarde porque agora eu irei mestrar o que realmente eu faço de melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário