08 dezembro 2011

Experiência Traumática para o Meu Grupo!!

16ª Brigada do 3º Exército da Força Expedicionária invadindo um planeta

Depois de tanto penar na mão dos meus jogadores com jogadas perfeitas e horríveis! Resolvi da um descanso pra campanha, para mim e para meus jogadores! Então fomos ao novíssimo 3:16 Carnificina Entre as Estrelas, tudo sempre correndo bem, menos quando tem uma ajuda do álcool jogas engraçadas, jogadores entendo a diferença do sistema Beta para o sistema Final, acho que tive que pegar um pouco pesado pra eles entenderem o que é ser um grupo muito doido mas um grupo!





 
Venho terminando de fazer a nova fase da campanha de WOD, espero que meus jogadores tenham aproveitado pra rever algumas coisas nessa fase de descanso do 3:16, que eles comecem a pensar como um todo!! Porque a cara deles ainda não está limpa e eu na minha mente doentia sei disso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário