02 abril 2015




Agora fazendo parte do grupo Merlins. \o/

Grupo muito legal de novos amigos feito por um velho amigo, gente nova e legal, muitos aprendendo a jogar fazendo laboratório pra aprender e ganhar experiência como mestres, vejo muito esforço de todos para que  o projeto Merlins vá a frente, fui convidado e agora também faço parte desse grupo que com o esforço de todos tem tudo pra dar certo, fico responsável por um dia para voltar a tocar minhas campanhas e aventuras novamente. \o/

Retomando aos meus projetos, tenho pensando se volto com D&D ou WoD, acho que voltarei com o WoD mesmo e mais tarde sim D&D (*o*) tenho que ver o ritmo dos jogadores, tenho que ver como esta meu ritmo de jogo, tenho que voltar a forma como mestre.

Já volto ao mundo do RPG caindo de cabeça em evento do próprio Merlins e já cuidando de live action, mas isso é outra história. xD

Retomando ao WoD, trilha sonora selecionada, enredo escolhido, ambientação confirmada, material organizado, agora só indo atrás dos jogadores xD acredito que não será difícil afinal conheço uma resma de gente querendo jogar, agora é conseguir os jogadores e toca o projeto pra frente...

Que rolem os dados e que venham os críticos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário